A tarefa foi tão difícil que terminei e já vim pro blog. Imaginem só: fui buscar na ótica hoje o meu óculos novo. Estou meio zureta, tentando me adaptar com o grau e ainda resolvi pregar botão.

Isso mesmooooo!!! Cheguei em casa e lembrei que tinha deixado uma calça do maridão separada para arrumar o botão. Uma tarefa super simples, ok, mas não quando você tem que fazer pela primeira vez e ainda meio zureta.

Peguei a super caixinha de costura que ganhei da minha sogra, achei a linha que mais combinava com a calça e parti pro ataque. Passar a linha na agulha foi fácil, viu?

Além disso, examinei os outros botões para tentar entender como a tarefa deveria ser executada. Quem disse que ajuda? É um monte de linha pra todo lado!

Tirei a linha do botão (o que ainda não tinha saido), mirei bem nos buraquinhos e comecei. Vai, vem, vai vem, muda o buraco do botão, vai vem, vai vem, prum lado, pro outro, vai vem.

E como termina???? Eu também não sei. Inventei um jeito de dar um nózinho e pronto!

Agora é só esperar o maridão fazer o teste pra ver se o botão dura. Caso não dure, já tem mais dois de reserva na parte de dentro da calça que eu já vi! 😉

