Quando eu comecei a pensar em onde fazer o dia da noiva eu simplesmente desisti. Milhões de salões, tratamentos, possibilidades e um mais caro que o outro.

Resolvi fazer meu dia da noiva em casa. (E com isso veio a super cilada deste post aqui).

Achei mais legal pois eu estaria com a milha família o dia todo, na minha casa, com os meus bichinhos fofos (Luna e Tinoca – a gatinha que aparece no topo do bolo comigo e com o maridão), o meu banheiro e tudo que eu pudesse imaginar em querer à mão.

Tirei a sexta-feira antes do casamento para relaxar. Depois de muito procurar e graças à ajuda de uma super madrinha, achei os “Luizes”.

O primeiro Luiz é amigo da minha mãe e é massagista e fisioterapeuta.Fui no cabelereiro adiantar tudo que era possível (mão, depilação, sobrancelha, pé, etc) e depois o Luiz estava em casa me esperando.

Fiz 4 tipos diferentes de massagem que só faltaram me fazer dormir – Drenagem, esfoliação, massagem hidratante e massagem relaxante.  Delícia! Depois de tudo isso foi a vez do noivo, que sim, dormiu profundamente.

O segundo Luiz foi indicado por uma super amiga e madrinha. Ele é maquiador da MAC, já foi da Dior, Sisheido, etc… Foi super atencioso, me mandou um email explicando tudinho como funcionava e fiquei aliviada de finalmente tê-lo encontrado.

Marcamos um dia só para o teste de maquiagem e cabelo (com a Mamuska presente para dar pitacos). Ele fez de tudo, me explicou tudo e até me enrolou numa toalha de jantar branca para ver se o contraste estava bom. Além disso, foi super preocupado em tirar fotos para ver se eu não ficava branca demais com o make.

No dia do casório me senti uma Diva. O Luiz e o Vitor, seu assitente, chegaram em casa e meu dia da noiva finalmente começou. A Léo, nossa manicure, foi pintar nossas unhas (sou meio estabanada e borro a unha 5 minutos depois de ter pintado, por isso achei melhor fazer no dia) enquanto eles nos preparavam para a maquiagem.

A Mamuska, que também estava super ansiosa, se maquiou junto comigo e ficou LINDA! O Luiz e o Vitor ajudaram e me vestir, calçar sapatos, passar pefume e colocar brincos. Uns fofos e eu super recomendo.

No fim das contas, foi a melhor coisa que eu fiz. Fiquei em casa, tirei fotos lindas na casa que eu amo de paixão, fiquei perto de toda a família e não fiquei nem um pouco estressada. Super indico.

Aliás, falando em indicar:

Luiz Fernando – Massagista e Fisioterapeuta

Contatos: (11) 9413-6436 ou fernandogalbiati@uol.com.br

Luiz Mufato – Maquiador e Cabelereiro

Contatos: (11) – 9277- 5295 ou luizmufato@yahoo.com.br – Site: http://luizmufato.zip.net/

😉

Anúncios