Eu sempre odiei picles. Com todas as minhas forças.

No começo eu era daquelas chatas que pedia um Cheeseburguer especial no McDonalds, sem picles e esperava horas para ele chegar. Depois de um tempo eu desencanei (e comecei a namorar) e tirava meus picles do sanduíche e dava pro maridão (então namoradão).

Mas em 2008 minha vida mudou. Fomos para a Disney de LA e o maridão decidiu comprar um snack no meio do dia. Na Disney tem uma secção de comidinhas naturais e saudáveis chamada Farmer’s Market.

E então ele comprou um picles. Daqueles grandões, bem americanos. Ele, como gostava de picles, se esbaldou. E eu fiz cara feia. Ehehehe. Mas parecia tão bom, mas tão bom, que eu dei uma mordida.

E neste momento minha vida começou a mudar. Começou, eu digo, porque eu ainda não estava convertida ao Picles.

Passei mais um ano, até a lua-de-mel, pra me jogar de vez. Fomos para Orlando e fiz ele rodar a Disney inteira comigo (Acho que era o Magic Kingdom) atrás do bendito picles. Parecia desejo de grávida.

Comi e gostei tanto que viciei. Hoje tenho em casa sempre um potinho de Picles da Hemmer – que são pequenininhos, vem temperados, são ótimos snacks e lights!!!

O maridão é que não gostou muito: .antes ele tinha Picles extras no seu Big Mac, agora eu como todos!

