No dia do meu casamento!!!

Eu já falei do meu dia da noiva aqui, mas o que eu não falei foi que no dia do meu casamento o meu pai sumiu.

Eu estava lá, toda nervosa, me arrumando para casar e precisava (entenda que no dia da noiva, você pode precisar o que você quiser) de pães de queijo. Isso porque na aula de noivos o padre tinha falado que uma das causas mais comuns dos noivos passarem mal no altar era por não terem comido nada e eu não queria passar mal…portanto, precisava dos pães de queijo.

Sendo assim, pedi para o papito ir até a padaria perto de casa para comprar pães de queijo pra mim. Queria comer antes de comceçar a me maquiar para poder escovar os dentes…O problema é que ele sumiu!

Acho que passaram umas duas horas até ele voltar pra casa e neste meio tempo meu irmão estava vindo nos encontrar. Ele passou na padaria e comprou meus pães de queijo.

Meu pai apareceu uma hora depois com alguma desculpa esfarrapada de quem tinha ido resolver alguma coisa muito importante. Note que uma coisa muito importante no dia do casamento da sua filha era meio que estranho…Há algo mais importante (e desesperador) para um pai do que sua única filha mulher casando???

A esta altura eu já tinha comido todos os pães de queijo, escovado os dentes, me maquiado, e estava quase indo me vestir. Ele se vestiu rapidinho e fomos pra igreja.

Com todo o corre corre de casamentos, nem lembrei de contar pro então recém-marido o que tinha acontecido e aproveitamos a festa.

Quando chegamos em casa depois da festa* eu descobri o que ele tinha tramado a tarde toda:

Nosso apartamento estava todo decorado com pétalas de rosas na sala e na cama, uma caixa linda de trufas de chocolate e um champagne geladinho na geladeira, esperando por nós. Além disso, toalhinhas bordadas lindas e recadinhos desejando muitas felicidades para nós…Desmanchamos na hora!

O sumiço deixou a noiva desesperada, com fome e brava, mas valeu à pena!

Thanks, Papito e Mamuska!

* Nossa noite de núpcias foi em casa. Depois de 6 meses de reforma do apartamento, quando ele estava finalmente prontinho e esperando por nós, tudo o que mais queríamos era passar nossa primeira noite de casados na nossa casinha e não em um hotel. Com o toque especial que recebemos de surpresa, não faltou nadinha!!!

