Hoje aconteceu meu primeiro acidente doméstico e, por causa dele, vou tentar ser breve pois estou digitando “catando milho”, se é que vocês me entendem.

O dia foi de escolhas ruins. Para começar usei um sapato novo que mastigou meu pé e para terminar queimei o dedão tirando a assadeira do forno.

O maridão foi no jogo do Santos (sim, de novo) e eu passei meia hora no disk cook tentando escolher o que comer. Quando descobri que era um absurdo de caro, desisti e fui fazer meu franguinho recheado e ervilhas. Tudo ia super bem até chegar a hora de tirar a assadeira do forno. Eu, burra, não achei a luvinha e fui me achando só com um pano de prato dobrado no meio.

Resultado: uma queimadura do tamanho de uma moeda de 10 centavos bem no meu dedão. Está latejando horrores e só quero ver até que horas vou aguentar ficar com o dedo no potinho com gelo.

Pelo menos meus potes estão tendo 1001 utilidades….

