Eu acho que um dos Top 5 “piores coisas do casamento” é lavar louça…Não que antes eu não fizesse, mas hoje se eu não fizer, a louça continua lá na pia.

Nós temos sim uma lava louça. Mas não gosto de colocar a louça lá e esperar “juntar” bastante para lavar. Por mais que eu coloque uma pré-lavagem, parece que fica com um cheiro estranho dentro da máquina. Ou seja: deixo tudo na pia para quando der vontade de lavar ou quando a empregada vier.

Pra piorar um pouquinho a pia de casa é pequenininha, apertada e não tem água aquecida – mas tem um super filtro que faz com que toda a água que saia dela seja potável. Ou seja: em dias de frio, como hoje, a pia é quase uma equilibrista. Tem tanta coisa dentro, mas tanta, que se bobear não dá nem pra ligar a torneira e pegar um copo d’água….

