O Maridão é meu primeiro namorado…Acho que desde o primeiro ano de namoro nós nunca saímos para jantar no Dia dos Namorados. Todos os lugares estão sempre lotados, sempre tem fila e o serviço é bem ruim. Já ouvimos diversas vezes de casais que esperaram hoooooooras para sentar num restaurante mais ou menos, imagina em um lugar chique e especial então? Sem contar que se você decidir fazer reserva nos restaurantes legais, o preço é bem salgadinho, né?

No começo a gente sempre comemorava um dia antes: um jantar, um vinho, um cineminha….E no dia 12 sempre passávamos juntos. Mas há algum tempo, fazemos programas em “casal” no dia dos namorados. Juntamos com as minhas cunhadas, casais de amigos ou primos do maridão e fazemos um jantar “especial”.

Neste ano tivemos um almoço romântico em casa e à noite fomos pra casa da Cunha Thá. Ela e o Cunho Deco moram num super apartamento na Vila Romana com uma vista maravilhosa. Bebemos vinho, jogamos conversa fora e tudo isso à luz de velas. O cardápio da noite foi um super fondue regado a muito (muito mesmo) vinho branco e outros quitutes que ela preparou. Brie com presunto Parma, torradinhas com queijo ementhal e de cabra. Tudo muito chique, fino e romântico. Gastamos bem menos do que gastaríamos em um restaurante e o Chef Deco arrasou no fondue! Estava uma delícia!

Fica a dica para 2011! 😉

Anúncios