Não…eu não estou grávida, mas sim, tem um bebê à caminho. É a super Julinha, carinhosamente já apelidada de Jujuba por mim, minha sobrinha fofa e filhota da Cunha Sá e do Cunho Wagner.

Com a Jujuba à caminho e sua chegada prevista para daqui 2 meses exatamente, eu na super função de Titia (já coruja) com a miha sogrinha e Cunha Thá, organizamos um super Chá de bebê para a Sá e a Jujuba.

A festinha aconteceu ontem e percebi o trabalho que dá organizar um chá de qualquer coisa. Por isso este post. Para agradecer minha sogrinha e minhas cunhadas pelo super Chá Bar que elas organizaram para mim e para o maridão quando casamos.

Prometo que o meu Chá Bar será o próximo post do blog, mas hoje vou falar um pouquinho do que preparamos para a Sá ontem: uma festa Julina com direito a quentão, vinho quente, pipoca e Hot dog e algumas brincadeiras bem engraçadas.

Bolamos 5 brincadeiras bem legais para a Sá que tomaram conta do dia inteiro e acredito terem sido o suficiente para encher a tarde e dar muitas risadas:

1) o Papai teve que responder um super questionário múltipla escolha de como ele irá se comportar com a chegada da Jujuba e a Sá teve que adivinhar as respostas dele. As perguntas iam de fraldas, mamadeiras e pegar a Jujuba no colo à mini-saia, namorados e carro quando a Jujuba fizer 18 anos.

2) Todas as convidadas levaram uma fotinho delas quando bebê e a mamãe teve que adivinhar quem era quem.

3) A Jujuba esteve presente no Chá em forma de bexiga e a Sá teve que cuidar muito bem dela durante o chá inteiro…Obviamente que depois de 10 minutos a bexiga já estava passando pela galera e sendo muito bem cuidada pelas convidadas.

4) a Mamãe teve que adivinhar o sabor das papinhas de bebê que a Jujuba vai comer quando crescer. (Eca!! Eu não posso ter esta prova quando estiver grávida. Odeio papinha de bebê).

5) Todas as convidadas pegaram um pedaço de barbante para tentar adivinhar o tamanho da barriga da mamãe. Quem adivinhou ganhou uma prenda especial!

A mamãe Sá ainda não sabe mais temos mais uma surpresa pra ela. Como ela passa por aqui de vez em quando não posso contar o que é, mas assim que ela descobrir prometo que faço um post aqui para contar pra vocês.

Um chá de bebê não tem muito a ver com um Chá Bar, principalmente porque não há altos níveis de teor alcóolico envolvido, mas prometo que garante muitas risadas e que vale muito à pena para a mamãe e para as convidadas. O ponto em comum é que é um momento único e uma lembrança muito boa que guardamos com a gente.

Lembranças do meu Chá bar confesso que não tenho muitas (graças à tequila), mas lembro que me diverti mais do que no próprio casamento. O post vai valer boas risadas…Por enquanto, fica a dia para o Chá de Bebê. 😉

