Durante tempos e tempos eu e o maridão ficamos pensando sobre o nosso convite de casamento. Somos formados em publicidade e ele não poderia ser uma coisa tradicional como o de todo mundo, né? Começamos a pensar e as ideias foram aparecendo, até que o Maridão fez a “obra de arte”. Como bom ex-diretor de arte, diagramou um modelinho e me mandou. Na hora que ele mandou eu caí pra trás…AMEI!

Mas antes preciso contar uma coisa que muita gente não sabe… Quando o maridão veio falar comigo a primeira vez de todas, me contar que estava gostando de mim e fazer uma declaração de amor (que eu derreti na hora), ele cantou uma música linda que ele tinha feito pra mim. Depois que começamos a namorar eu ganhei outra música, linda de doer o coração (juro!!!). E foi aí que o Maridão me pegou na surpresa!

Ele colocou bem ali, escondidinho, no cantinho do convite, o refrão mais lindo da música mais linda e minha (Eu sou uma mulher apaixonada, né?):

“Segundos passam e eu quero te beijar a cada minuto,

Os minutos correm, eu estaria com você a qualquer hora.

As horas param e eu conto cada segundo, Fico pronto em um minuto na hora de te ver”

Convite de Casamento

Além disso, nosso convite ainda foi ilustrado pelo Kiko, amigo do maridão, com noivinhos que são literalmente a nossa cara! (São os mesmos dos copinhos de pinga, que falei neste post aqui)

Não ficou a nossa cara? 😉

Se você quiser conferir os dotes musicais do maridão, vai lá no MySpace dele!

