Eu já falei aqui o quanto eu sou viciada em potes…Mas o que eu não falei é que eu sempre me prometi que eu teria potes bons em casa. Tipo tupperware mesmo, porque eles duram mais. Me prometi que nunca, nunquinha, eu teria potes de margarina, requeijão, sorvete e qualquer outra coisa que você compre com alimentos dentro no supermercado.

Geralmente, assim que estes tipos de alimentos acabam, os potes vão direto para o lixo. Eis que nesta semana eu cometi uma heresia “potística” e quebrei minha promessa…

Tínhamos um Chicabon no congelador que estragou e eu resolvi lavar o pote para jogar no lixo. Coloquei ele no escorredor e me esqueci dele. Eis que eu estava cozinhando, precisei descongelar um frango, e ele serviu perfeitamente para tal função…Além disso, ele é vermelho e cairia muito bem também para macarrões e molhos de tomate.

Confesso que estou num conflito interno, se devo ou não assumir este pote como parte da coleção. Já quebrei minha promessa lavando ele e colocando no escorredor de louça. Por enquanto ele está lá e eu estou fingindo que não estou vendo… 😀

Anúncios