Hoje é meu niver. Sim. Estou ficando mais velhota: 28 anos. E ainda é meu primeiro aniversário casada!!!

Fique super hiper mega emocionada com as flores que o Maridão me mandou, junto com deliciosos alfajores Havana. Mandou um cartão lindo que me fez chorar no meio da “firma”.  Vê se pode!

Cheguei no trabalho e minha mesa estava toda decorada com bexigas roxas! Amei!!!! Depois ganhei presentes lindosssss do pessoal aqui do trabalho e um POTE!!!! Juro…Vocês sabem o quanto eu amo potes! Mais um pra coleção, com uma bolsa linda de morrer dentro.

Já fiz a transfusão e passei tudo da minha bolsa antiga para a nova. Tks, pessoal!

Além disso, minha querida amiga Ana Paula fez um post lá no Papo de Marias pra mim: Hoje é dia de Maria!

E hoje, pra comemorar, resolvi postar fotinhos! Uma com todos os meus presentes e outra do cartão de aniversário LINDO que eu ganhei com o Dave Matthews e a Tinoca, minha gata linda e velhota que nem eu!

