Eu tô feliz! Muuuuuuito feliz! E quando eu fico feliz, eu escrevo!

Depois de uma espera de 9 meses e com 1 mês de antecedência, ontem a Jujuba chegou ao mundo. Ansiosa, cabeluda e linda, como a Mamãe e o Papai. Foi uma correria, uma loucura e super emocionante.  Jujuba é a minha sobrinha fofa, filha da Cunha Sá e do Cunho Wagner. Ela foi bem ansiosa e resolveu que era hora de nascer, e quando alguém desta família decide algo, acontece! A Família inteira correu, pulou e chorou junta. Foi lindo! 🙂

Além disso, ontem também foi o dia do Rafa nascer (na mesma maternidade e quase no mesmo horário), mas um pouquinho antes da Jujuba. O Rafa é filho da Paulinha – minha primeira amiga de colégio a casar e ter filho. Ou seja: ontem foi um dia de emoção em dobro.

Eu, por enquanto, fiquei pra titia mesmo. Vou aproveitar, curtir este momento e assistir de camarote. Quem sabe, logo logo, chega a minha hora!

Mais fotos fofas de bebês, aqui.

