Pois é! Um ano de casada. Já estamos fazendo Bodas de Papel.

Um ano que passou voando, com muitas aventuras e descobertas no meio do caminho, mas mais do que isso, foi o nosso primeiro ano como marido e mulher, como família.

Sonhamos tanto com o nosso grande momento que mal poderíamos prever tudo que aconteceria depois. Todas as surpresas, todas as contas, todas as coisinhas pra resolver e a convivência do dia-a-dia. As manias individuais, as manias que adquirimos juntos, o tubo da pasta de dente apertado no meio ou em baixo, a manteiga dentro ou fora da geladeira, os sapatos jogados pela casa.

Hoje, olhando pra trás, acho que casar serve para fortalecer um casal. São tantas discussões, tantas decisões, que tudo o que você passa depois de casar “é fichinha” perto dos preparativos do seu casamento. Obviamente, que ainda estamos no nosso primeiro ano, mas para mim foi assim.

E a melhor parte é o laço que se forma entre as duas pessoas. É o amor, que cresce a cada dia e que fica cada vez mais forte. É sentir saudades no meio do dia e não ver a hora de bater 6 da tarde para ir correndo pra casa ficar junto (pode até ser em silêncio). É o aperto no coração de saber que o seu outro alguém está doente, está cansado ou está trabalhando demais. É acordar no meio da noite e ver o outro dormir por horas e horas e agradecer por ter aquela pessoa ali do seu lado. É uma aliança, é o para sempre até que a morte os separe. É ser dois, mas ao mesmo tempo ser um só. 😀

Anúncios