Eu já casei, mas confesso que pra chegar lá eu usei um pouco do Santo Antonio.

Antes de começar a namorar ele ficou de ponta cabeça durante uns 2 anos. Quando eu desisti de judiar do Santo, e resolvi que não queria mais namorar, desvirei Santo Antonio. Em 2 semanas comecei a namorar o maridão! 😀

Hoje, passeando pelo Update or Die, vi este Santo Antonio e achei bem útil. Ele é de tecido, você coloca as fotinhos de cada uma das pessoas e pimba! Let the Magic Happen!

Gostei tanto que literalmente copiei o post, as imagens e o texto. 😉 Espero que vocês gostem!

“A designer Estéfi Machado, do Estúdio Toranja Rosa criou um Santo Antonio interativo em tecido. O produto faz parte de uma linha de simpatias interativas em tecido, batizada de Santa Simpatia, que sempre conta com alguma interação com o dono do Santo. Funciona assim: o Santo Antonio tem um menino jesus no colo, preso por velcro, para a interessada “sequestrar” o menino sem dó e guardar na gaveta e só devolver quando se casar. O santinho tb tem um ilhós na parte de baixo, para que se troque a fita de lugar e pendure a peça de cabeça para baixo. Além disso o Santo Antonio carrega no outro braço a “amarração” do amor, com 2 bolsinhos para que a pessoa coloque as fotos do casal. Divertido! Como diz o slogan da nova linha de produtos da artista, “não basta ter fé, tem que participar”.

Via Update or Die

Anúncios