Apartamento achado, eu estava apaixonada! Era aquele e ele seria meu!

Liguei pro maridão assim que me separei da corretora, implorando para ele ir ver um apartamento que eu tinha amado. Como eu falei, eu precisava convencer ele…. A conversa foi mais ou menos assim:

Eu: Oi Amor, tudo bem?

Maridão: Oi!!! E aí, como foi?

Eu: Amor…Eu achei a nossa casinha. Juro!!!! Você precisa ver. É lindo! O sininho bateu!

Maridão: Nossa Que legal, Ni. Eu posso tentar ir amanhã na hora do almoço…Onde fica?

Eu: Então, amor….Lembra daquele predinho que o corretor nos mostrou o apê do chão rosa e da portinha de cowboy?

Maridão (Me interrompendo….): Nem ferrando, Ni. Eu não vou morar ai. Juro. Eu não vou. Posso até ir ver o apartamento, já que você gostou tanto, mas já estou te avisando. Eu não moro naquele prédio.

Eu: Poxa, amor…Eu realmente gostei do apartamento e ele está dentro da nossa verba. Eu acho que você deveria ir ver, mas sem pré-conceitos. Esquece tudo que a gente viu lá. Foi difícil pra mim também, mas quando vi o apartamento, babei!

Maridão: Tá bom, Ni. Marca com ela na hora do almoço…Mas eu estou indo ver só pra matar a curiosidade e ver o que você gostou, mas já estou te avisando, hein?….

Eu: Te amo!

No dia seguinte eu roí todas as minhas unhas. Enquanto ele não me ligasse, eu não iria sossegar. Eu estava de férias e podia ter ido com ele, mas acho que fiquei com medo…

