“Se meus Joeeeelhos não doessem mais”….

Vocês lembram desta música? Pois bem….Se meus joelhos não doessem, eu poderia ter sido uma noiva normal, que vai até uma loja legal, encontra um sapato bonito e voilá! Problema resolvido.

Mas a minha história não é bem assim. Eu operei os dois joelhos de condromalácia na patela – uma coisa bem chata que eu não sei explicar muito bem, mas posso dizer com experiência que dói muuuuuito.

Pois bem. E uma das coisas que eu sofro depois das cirurgias é pra usar salto…só posso com salto baixinho e grosso, que dá mais sustentação no joelho. Bem coisa de velha, sabe?

E no meio do caminho eu encontrei o Manolo…Não aquele Manolo do Sex and The City. O Manolo de Moema mesmo. E o Manolo faz sapatos sob medida.

O site não é lá aquelas coisas, mas dentro das diversas possibilidades, a mais legal é que você escolhe tudinho e ele faz o sapato para caber direitinho nos seus pés (já que o pé esquerdo nem sempre é do mesmo tamanho e largura do direito)! Fiz diversas provas e não foi barato, mas meus joelhos agradeceram (e muito).

PS: o detalhezinho do strass é um brinco que eu comprei e desmanchei! Achei que ficou fofo e tirou o ar de sapato de médico, né?

