OK. Passamos por toda a Saga da Casa Nova (em 7 capítulos, hehe) e, quando você encontra um apartamento inteirinho vazio, esperando para ter a sua cara, você inevitavelmente se pergunta: E agora? Que cara que eu quero dar pra ele? Que móveis vão fazer dele a minha cara?

Vou falar que esta parte foi bem difícil…O Maridão passou por uma crise de pedra nos rins, colocou um duplo Jota (nem pergunte o que é, mas sei que dói bastante), e lá fomos nós para a Teodoro Sampaio.

Isso, lógico, depois de medir o apartamento 4 vezes. Sim…4 vezes. Não sei porque eu não conseguia fazer a coisa funcionar direito. Cada parede da sala tinha uma medida, com 40 centímetros de diferença…Coisa louca, né? Pois bem…Se eu soubesse fazer direito eu tinha sido engenheira, mas ok. Na quarta vez saiu certo e fizemos as mini plantinhas antes de ir comprar os móveis.

Ah sim. Comprar os móveis…tarefa difícil, chata e complicada, porque você tem que ficar imaginando um monte de móveis diferentes em lojas diferentes todos juntos depois na sala da sua casa. Decidimos comprar os móveis na Teodoro Sampaio em SP. Antes de irmos na Teodoro, fomos no Lar Center (Mico!!!!) e até na Rua Jurubatuba lá no ABC. Mas pulamos esta parte, ok?

Não bastou um dia. Foram dois dias in-tei-ros de Teodoro Sampaio. Andamos pra cima e pra baixo, vimos um sofá que nos apaixonamos, vimos uma poltrona que deixou o maridão apaixonado e que ele “precisava ter”, compramos a mesa de centro, a poltroooona, a mesa, as cadeiras, enfim…Gastamos o que tínhamos e o que não tínhamos, parcelamos, impermeabilizamos o sofá ($$$) e só faltou pegar dinheiro emprestado. Mas deu certo.

No fim das contas, quando chegou tudo no apartamento, olhamos pra aquele monte de coisas e pensamos: E agora? A poltrona tão querida pelo maridão virou uma incógnita. O maridão tinha certeza que não ia ter espaço pra ela em casa. O sofá da sala de TV compramos maior do que devia e tivemos que tirar uma mesinha que já tinha no quartinho, a mesa de jantar ficou certinha com a largura da sala…E a nossa geladeira preta. Sim…tudo aconteceu em volta da geladeira preta…Afinal, ela foi o elefante preto da nossa decoração. Tudo girou em torno dela.

Não sou decoradora, não tenho noção de decoração, mas acho que ficou lindo e a nossa cara…Pelo menos quem tem vindo nos visitar elogiou… 😉

Anúncios