Acho que já foi o tempo em que só os homens tinham despedida de solteiro. Quando casamos o maridão fez a despedida dele com os amigos (e se divertiram bastante). Não sou ciumenta, sei que ele me ama e que jamais faria alguma coisa (e eu também), por isso nem encanei. No mesmo dia resolvi fazer a minha, e confesso que foi meio miada. Aproveitei uma balada que algumas amigas estavam indo para comemorar um aniversário, mandei email pra algumas pessoas e fui junto. As minhas amigas/irmãs já estavam lá mesmo e a Rê e a Chu da Abril apareceram pra gente se divertir.

Foi legal, mas foi uma balada comum. Por isso não tinha escrito nada no blog sobre isso. Mas neste final de semana fui em uma despedida de solteira que bateu qualquer uma que eu já tivesse visto ou ouvido falar. A Aline e o Marco se juntaram e no sábado rolou a despedida deles: meninas com meninas e meninos com meninos.

O que os meninos fizeram, eu não sei, mas a das meninas foi bem legal e por isso resolvi escrever aqui – serve de inspiração e ideia para outras noivinhas ou para amigas que queiram se divertir.

A Aline fechou um salão de festas de um prédio e convidou algumas amigas (incluindo eu, que conheço ela porque o Maridão e o Marco são amigos desde o colégio). Chegamos às 6 da tarde e fomos recebidas com champagne com morango. Super mega chique!

Estava tudo lindo, decorado com cataventos rosas e folhas coloridas com corações vazados (Super simples de fazer e fica lindo). Tinha sanduíche de metro, salgadinhos (quem não ama bolinha de queijo?), docinhos e bombons e pirulitos devidamente tematizados 😀 (O maridão não gostou muito desta parte).

Tudo uma delícia, mas o momento mais esperado foi a aula…Sim! Aula! A Aline chamou a Lu Riva para ir dar aula pra gente! Ela é “Especialista em pompoarismo, saúde, auto-estima e prazer da mulher“. Já imaginaram, né?

Ela ensinou a mulherada a levantar a auto-estima para seduzir os homens com coreografia e tudo mais, deu aula de strip-tease e instigou a mulherada sobre o Pompoarismo. Ela contou um pouco de como funciona, explicou os exercícios e mostrou videos que não serão tão facilmente apagados da minha memória, mas ainda assim valeu.

Para quem não sabe, o Pompoarismo tem duas frentes: uma para trabalhar e melhorar a saúde ( é sugerido por ginecologistas a fim de prevenir flacidez pós-parto e incontinência urinária) e outra com cunho sexual (nesta sim se encaixa aquela parte de Priscila, Rainha do Deserto).

Muitas gargalhadas, perguntas e respostas depois, a aula terminou, a mulherada se transformou em Mulher Maravilha e partiu para a Trash 80. Fomos todas para a balada “brega” curtir desde Xuxa e Mara Maravilha até Jaspion, Sidney Magal e muito mais.

Anúncios