Toda mulher solteira conhece a tradição/simpatia: se você quer casar, é só colocar o seu nome na barra do vestido da noiva.

Coisa simples, mas meio complicadinha pra noiva, eu diria. Principalmente quando a noiva sou eu: extremamente planejada e organizada, mas que esquece das coisas simples e importantes (principalmente para as amigas solteiras).

A lista era pequena e eu não podia esquecer de ninguém, muito menos da Maroca (que pediu até pra colocar a data do casório do lado pra garantir, já que ela namora há mais de 10 anos).

Confesso que eu lembrei da lista de pedidos em cima da hora, quando eu estava saindo de casa. Acabou saindo “daquele jeito”: esparadrapo escrito com a bic que não pegava. Grudei o esparadrapo na mão, peguei a caneta, escrevi o que deu (escrevi todos, mas a caneta falhou em partes), colou no vestido e pronto. “Vamo que vamo”.

Mas hoje, vendo o Blog da Bia (Aventuras de uma noiva), vi que a coisa poderia ter sido muito mais bonitinha e planejada! A Bia teve a super ajuda da estilista que fez o vestido dela e ficou sensacional: ela fez um coraçãozinho preso dentro do vestido, com vários corações dentro, cada um com o nome de uma amiga.

Ficou fofo demais que não aguentei e resolvi postar aqui. A idéia é o máximo, e depois ainda cada noiva ganhou seu coraçãozinho! Lindo!!!

