Sim. Hoje o post é pra falar de um casal que não sou eu + maridão, mas que alegrou minha semana inteira já nesta segunda-feira.

Conheci o Diogo no Twitter, na correria de compra de ingressos pro show da Dave Matthews Band no Brasil (que aconteceu em outubro).

Ficamos amigos e a Aninha (a noiva) começou a visitar o blog. Ou seja: ficamos amigas! Entre tweets e dicas, nos encontramos pessoalmente na porta do hotel da DMB em São Paulo, na louca busca por autógrafos da banda. O maridão e o Diogo (o noivo) queriam seus respectivos violões autografados pelo Dave.

Enfim…A Aninha e o Diogo são daqueles casais fofos que combinam, sabe? Eles vão casar dia 11/12 e eu estou acompanhando tudo pelo Tumblr deles. Já tinha visto o post da lista de presentes e fiquei coçando o dedo pra comprar, porque gosto muito deles – mas não comprei pra não parecer enxerida.

Hoje de manhã o Diogo nos convidou para o casamento. Foi uma surpresa e estou super feliz! 🙂 O mais legal é acompanhar toda a preparação dos dois e poder ver tudo de pertinho.

Obviamente que, no mesmo momento, me senti “livre” para comprar o presentinho. Adorei a compra e fiz um recadinho especial que os noivos só vão descobrir depois que receberem. (Essa é a parte mais legal dos presentes… :))

Ver casais felizes e na correria do casamento me dá saudades da época em que eu estava arrumando as coisas pro meu… Acho que se eu pudesse eu casava todo ano (com direito a vestido, bolo e buquê).

Olha a Ana e o Diogo no noivado e com o Dave:

Anúncios