Sabe aquelas coisas ridículas, que você acha que nunca vai acontecer com você? Pois é…

Segundona, feriado, fui visitar uma amiga. Um monte de crianças correndo para todos os lados, fomos brincar no parquinho e voltamos umas duas horas depois. Obviamente, eu estava super apertada para ir no banheiro e fui correndo.

Fiz o que tinha que fazer (número 1, pra quem pensou em perguntar) e no momento crucial levantar-virar-subir-o-zíper aconteceu o inesperado: meu celular se projetou para fora do bolso e mergulhou na privada.

Sim…Você acha que nunca vai acontecer com você de tão bobo que é, não toma cuidado e quando menos espera, voilá!

O celular deu um mergulho digno de olimpíadas. Mergulhou, voltou, mergulhou de novo e parou, na privada cheia de xixi (sim…eu ainda não tinha dado a descarga). Minha primeira reação foi: preciso tirar ele da água agora! Enfiei a mão e tirei ele de dentro – eca!!!! Lavei a mão na pia, lavei ele na pia e fui correndo pra cozinha.

Lavei a mão de novo, lavei ele de novo e pedi pra Amanda um punhado de arroz. Um punhado não…Dava pra fazer arroz pra umas dez pessoas. Coloquei dentro de um saquinho e esperei. Quando vi o celular a última vez antes de fechar o saquinho, ainda estava funcionando (milagre???).

Deixei ele lá, quietinho. Nada de ver emails, twittar…Vamos esperar o arroz absorver a água e vai dar tudo certo.

Ridículo foi ir embora com a bolsa numa mão e o saquinho de arroz na outra. 🙂

Eis que no caminho de casa ele não estava mais funcionando. Cheguei em casa, tirei bateria, capinha, sim card, sd card, coloquei o celular e o arroz num pote e vim pra internet.

Eis (2) que não basta estar com o arroz em volta do celular todo. Ele precisa estar num pote herméticamente fechado. Você sabia disso? Nem eu….Salve o Ziploc!

Meu celular agora é um saquinho de arroz. Vamos esperar e torcer para que o melhor aconteça. (Se o melhor for eu trocar o meu ceular por um iPhone 4 juro que não vou me importar. Ahahahaha)

Fiquem atentas e tomem cuidado. Você nunca sabe quando o ridículo pode bater na sua porta!

Anúncios