O ano novo está chegando e com ele uma boa oportunidade de a gente corrigir alguns errinhos, né? Confesso que eu cometo vários errinhos no dia a dia de dona de casa, mas com esta ajudinha da Fabi, do Espaço das Moçoilas, vou conseguir corrigir algumas!

Lavar roupas foi uma das principais tarefas que tive que aprender quando casei. Cada um tem o seu jeito, cada um usa um produto e no meio do turbilhão de dicas e palpites eu acabei achando o meu jeito, com a ajuda da minha super-máquina-lava-e-seca e estou me virando bem.

Mas confesso que as etiquetas das roupas ainda são um enigma…Ou melhor. Eram! (Na verdade, vão continuar sendo porque eu arranco a maioria delas.Vamos combinar que etiqueta coçando ninguém merece?). Ainda assim, pras roupas que conseguem manter a etiqueta, aquele monte de desenho não quer dizer nada pra mim. E foi aí que a Fabi foi genial com um post fofo e o quadro abaixo.

Enjoy!

