Não tem jeito. O post com mais visitas aqui do Blog é o Geladeira Antiga: o meu xodó!

Eu já falei e repito: sinto orgulho todo dia quando entro em casa e vejo minha geladeira lindinha, paradinha e grandinha lá no meio da minha mini sala. 🙂

Como recebo muitos emails perguntando onde fiz a reforma da minha geladeira, resolvi fazer este post. Vi hoje no Marketing na Cozinha que a Brastemp está lançando uma linha retrô – Não são tão bonitas quanto as originais (na minha opinião), mas quebram o galho quando você não tem uma para reformar.

Só o preço que vai ser salgadinho: “Os lançamentos chegam às lojas em março e custarão, em média, R$ 4 mil, os fogões, e R$ 8 mil, os refrigeradores”.

Aproveitando o post, fiz a reforma da minha geladeira no Geladeiras Antigas mas vi hoje que o Vá de Vintage reforma e vende geladeiras antigas também!

