Eu sou meio perdida…Ou melhor. Bem perdida. Quer dizer então que fazer uma sessão de fotos antes do casamento chama e-session? Porque o “e” se não é virtual? No meu entendimento este “e” vem antes das coisas virtuais…e-mail, e-commerce, e-mkt, e-etc…

Enfim. Eu não tive uma dessas. Até acho legal, mas faria se fosse só pra guardar pra mim e pro Maridão. Uma coisa mais nossa, sabe? Que até poderia ir no álbum depois, mas mais nossa. Não somos muito cheganos naquelas fotos do casal na festa (isso é uma coisa puramente nossa, nada conta quem faz, mas não queríamos para o nosso).

O que não esperávamos era toda a agilidade e pró-atividade do fotógrafo que contratamos. Casamos uma semana antes no cívil e estava todo mundo lá: família da noiva, família do noivo, um casal de amigos e um dos fotógrafos.

Não percebemos que algumas fotos que tiramos depois da cerimônia tinham uma alta probabilidade de serem photoshopadas e virarem um quadro nosso na porta do salão. Vocês imaginam a nossa cara quando chegamos lá e vimos? Quase caímos pra trás, mas demos risada no fim das contas.

Como nosso apê é pequenininho, não coube aqui. Mas tá bonitão (e photoshopado) no nosso quarto na casa dos meus pais. 🙂

 

 

