Quem nunca pensou em jogar tudo pro alto, toda a ansiedade, os preparativos e os custos e sair correndo para Las Vegas pra casar logo?

Ahh. Fala sério. Chega uma hora que a loucura do casamento é tanta que você enlouquece e quer sair correndo, sumir e pular toda essa parte. É daí que vem o termo Bridezilla! Todas nós, casadas, já fomos bridezillas um dia. E quem ainda não casou ou está em vias de, prepare-se: você se tornará uma!

Em Vegas, um dos lugares mais “tiradores de fôlego” do mundo, é facinho casar. Basta pagar, babe!

Você pode casar express no ” “Say I Do” Wedding Drive Thru”, você pode casar com o Padre Elvis ou com um padre Alien. Tem dentro do Casino Paris, no topo do Stratosphere ou ir de helicóptero pro Grand Canyon e casar por lá mesmo. Vale o quanto o seu dinheiro e gosto permitir. 🙂

Confesso que quando fui pra lá com o maridão, ainda como namorados, deu vontade de fazer uma mini-loucura e casar. Poxa…What happens in Vegas, stays in Vegas, não? Não…Daniela Cicarelli nos ensinou que não. Aí pensamos nas famílias, nos amigos e em todo mundo que deveria estar com a gente no momento especial.

Mas este post é mesmo pra dizer que ser bridezilla vale à pena…É por isso que eu falo e repito pra quem quiser ouvir: faria tudo de novo, várias vezes na vida, mas sempre com o Maridão! 🙂

Ps: O “Say I Do” Wedding Drive Thru é de verdade!!!!! Quem sabe eu e o maridão não casamos lá um dia!

Anúncios