Eu sou apaixonada por batata frita. Amo amo amo de paixão e de qualquer jeito. Molenguinha, crocante, fininha, grandinha, com molho, sem molho, com bacon, sem bacon. Hum…Deu até água na boca. 🙂

Aí estes dias eu e o maridão fomos no mercado comprar uns quitutes para passar o final de semana na casa dos meus pais (eles tinham ido viajar). Compramos um hamburguer delícia (que terá um post dedicado) e pra acompanhar, obviamente, eu queria batatas fritas.

Mas vamos combinar que fazer batata frita dá um mega trabalho? Só o que espalha de óleo, eu prefiro não arriscar. Aí fui fuçar na parte de congelados do mercado para pegar um pacotinho de batatas congeladas e tentar fazer no forno, e achei a Batata Frita para Forno. Genial!!!

Pelo custo benefício (leia-se óleo espalhado por todo lado), não achei tão cara assim. Custa R$4,99 no Pão de Açucar. E, eu não li o saquinho todo, mas pelo que entendi do esquema é uma batata frita (frita mesmo) que é congelada. Você coloca ela no forno, deixa uns 20 minutos até dourar e voilá: batatas fritas em casa e sem sujeira!

Ah…Mas vale falar também que ela não fica como uma batata frita literamente, mas pra não fazer sujeira em casa e acompanhar um hamburguer, quebra um super galho!

