Relâmpago

Sim….Anda chovendo pra caramba aqui em São Paulo. Com as chuvas vem os raios, relâmpagos e os roteadores queimados.

Cheguei em casa, acessei meus emails numa boa, saímos comer pra comemorar o Valentine´s Day. No meio do jantar a luz piscou duas vezes…Super romântico pra um jantar de semi Dia dos Namorados, mas…. Foi daquelas piscadas bem fortes (do tipo que aciona a luz de emergência do restaurante, sabe?). Como o restaurante é do lado de casa, eu e o maridão nos olhamos com a suspeita de termos que subir os andares do prédio pela escada para chegar até o apê.

Com uma chuva torrencial lá fora, esperamos mais um pouquinho e partimos, correndo na chuva. Quando chegamos no apê, a luz já tinha voltado. Eu, obviamente, quis ir pelo elevador. O Maridão ficou desconfiado mais foi e ainda me ameaçou na subida: “Se ficarmos parados aqui, a culpa será todinha sua, tá entendendo?”. Só respirou aliviado depois que a porta do elevador abriu.

Chegamos de novo em casa, BBB quase no ar (sim, BBB – todo mundo tem seus defeitos), e o maridão precisava mandar um email. Ooops. Cadê a internet wi-fi? Pois bem…Nosso roteador é daqueles bem bons, mas não resistiu. Ou seja: voltamos para a era da Internet com cabo plugado no computador – o que não é nada legal se você tem um laptop em casa.

Por esta e outras, vou sumir um pouquinho e voltar a postar assim que der e o Wi-fi permitir. Se vocês sentirem minha falta, culpem São Pedro. 🙂

Anúncios