Acho que hoje em dia nada mais deselegante do que uma noiva que atrasa.

Pior ainda é ser a noiva depois da noiva que atrasa, como no meu caso.

Vi esta matéria no G1 e concordei 100%. Concordo não só porque fui prejudicada, mas por que acho uma suuuper falta de respeito com os convidados. Eu sou meio neurótica com horário – se marquei uma hora com você, estarei lá sempre 10 ou 15 minutos antes, e fico bem brava quando não cumprem horário comigo.

Meu casamento estava marcado para as 8 horas e a noiva das 7 atrasou 45 minutos – bem feito pros convidados e padrinhos dela: as 7 em ponto o padre fez a cerimônia começar com entrada dos noivos, música, padrinhos e tudo mais (vale dizer que o Maluf era um dos padrinhos!!!). Todos ficaram plantados no altar os 45 minutos esperando ela chegar… Ela chegou com quase metade dos meus convidados já na Igreja, esperando do lado de fora.

Para os homens não foi assiiiim um problema, já que tinha um buteco lá perto que o Maridão usou pra tomar uma pinguinha e relaxar, mas pras mulheres é sacanagem – você tá toda bonitona, arrumadona, de salto alto, e tem que ficar esperando? Sacanagem, né?

O casamento dela passou e quando ela saiu todos os meus convidados já estavam na porta esperando e rolou até um burburinho, segundo minhas fontes. 🙂

Quando fiquei sabendo, já estava no caminho para a Igreja. A solução foi ficar dando volta de carro perto da Igreja. Até parar no posto para o pai da noiva fazer um pips e controlar a ansiedade paramos.

O nosso casamento começou quase as 9 horas. 😦 Ou seja: ela ferrou todo o esquema do meu casamento – horário do jantar, coquetel, DJ, banda.

Por isso resolvi fazer o post. Não que a multa da Igreja ou do Padre fosse fazer alguma diferença na minha vida, mas acho que por todos os transtornos que um atrasinho pode causar, por falta de pensar no próximo e por não respeitar um compromisso que você assumiu não só com seus convidados, mas com as outras noivas, tem que ter multa sim!

